Torcer de pé e com certificação Fifa

Na tarde desta terça-feira, na sede do Ministério Público, o Grêmio, na figura de seu vice-presidente, Nestor Hein, participou da reunião que visava desinterditar o espaço destinado às torcidas organizadas na Arena. Antes do término do encontro, tendo em vista a intransigência do representante do Corpo de Bombeiros, o representante do Clube deixou o local em forma de protesto.

Nestor Hein não concordou com o posicionamento da instituição que insiste na colocação de cadeiras no setor destinado à Geral do Clube, sem levar em consideração que demais estádios do Rio Grande do Sul não possuem cadeiras em sua totalidade e nem por isso sofreram interdições. Além disso, o representante da instituição teria desrespeitado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), formalizado em reunião ocorrida em fevereiro.

“O nosso interesse é proteger o torcedor. Queremos um setor com segurança, ao mesmo tempo em que o torcedor possa acompanhar aos jogos do Tricolor de pé e que o estádio mantenha a certificação da Fifa”, declarou Hein, já no Olímpico.

Em que pese a retirada do Grêmio da reunião, o encontro seguiu com a participação de representantes da OAS, da Arena Porto-Alegrense, da prefeitura, dos bombeiros e procuradores do Ministério Público. O Clube aguarda o resultado da reunião para tomar as decisões que achar necessárias.

Foto: Lucas Uebel

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s