Krebs só não tinha razão porque o valor era ainda superior. Ou não?

As colaborações não param de chegar:

Conselheiros do Grêmio trocam ofensas em debate sobre a Arena

Publicado em 22/08/2011 por gfbpa

Evandro Krebs criticou aditivo ao projeto na Rádio Guaíba e foi chamado de cafajeste por Jorge Bastos

Os conselheiros do Grêmio, Jorge Bastos e Evandro Krebs foram protagonistas de uma discussão que quase chegou à baixaria, durante debate sobre um aditivo no contrato entre a Grêmio Empreendimentos e a construtora OAS. Integrante da oposição, Krebs fez duras críticas à falta de transparência dos atuais gestores do projeto da Arena. Em resposta, Bastos o chamou de cafajeste.

No calor da discussão, Krebs acusou a gestão atual de trazer custos desnecessários para o clube, que nas informações que ele tem chegam a R$ 100 milhões. Bastos garantiu que a soma não chega a isso, mas afirmou que apenas depois que o aditivo passar pela votação do conselho administrativo irá divulgar números.

“O placar em led já estava contemplado no projeto. Vocês estão buscando custos. Subestação de energia, mais 4 mil cadeiras. O Grêmio está sendo bonzinho com a construtora. Tu tens tudo definido e aí a empresa sugere: ‘Quem sabe fazemos mais isso e mais aquilo’. E aceita tudo”, disparou Krebs. “Isso vai entrar no custo do negócio. Tu não sabes nada rapaz, nunca soube. Tu jogastes o Grêmio na segunda divisão”, respondeu Bastos.

A resposta do opositor acrescentou mais polêmica à discussão: “Não fica aqui agora, pois eu salvei o Grêmio. Diga a verdade. Fui homenageado por ter salvo da Segunda Divisão. Tem 14 conselheiros e ninguem sabe nada até hoje. É só a tua confraria que sabe de tudo. As cadeiras são da OAS e não do Grêmio. Duas mil são da gerenciadora”, acusou Krebs.

“Não vou dizer o valor do aditivo. Não é mais de R$ 100 milhões. O Evandro não tem as informações e quer trazer polêmica. Nós e os conselheiros do Grêmio temos as informações”, replicou Bastos. “Tu nunca fostes sério, sempre foi o cafajeste que sempre se mostrou!”

Fonte: Correio do Povo

Os grifos são do Blog Grêmio Sempre Imortal.

Ouça AQUI as agressões sofridas por Evandro Krebs.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s