Felipe Neri para Vice de Futebol! Aí ninguém segura!

Felipe Neri, em 27/04/2013 às 21:27 disse:

Inicio hoje, tardiamente talvez, a campanha “LUXA PRA PRESIDENTE DO FLAMENGO”.

A que horas desembarca o Mano Menezes amanhã?

Ou economizem e deixam Roger assumir, pior papel que o Luxa não vai fazer isso porque pra não ganhar de times da série Z (São Luiz) ou D (Ju) e ser pior segundo colocado da LA não precisa muito. São 8 jogos sem ganhar de NINGUÉM.

Juca Kfouri tem razão: Luxa está ultrapassado, é ex-treinador.

É hora de Koff defenestrar esse almofadinha engomadinho do mesmo modo que fez com Cassiá e Sérgio Cosme no passado. Errou, corrige.

Insistir no erro é burrice. Vestiário está contaminado, é muita bruxaria, muito protecionismo a uns em detrimento de outros.

Guilherme Biteco que entrou bem no jogo passado foi, como tem sido com todos os jogadores da base – só não aconteceu com Fernando pois Felipão nos salvou – preterido injustamente. Em favor de quem?

Qual foi a única substituição do profexô no jogo?

Sim, ele, o ídolo do Alfredo Carlet e 12º atleta do Luxa. O jogador burocrata símbolo Morto Antônio: pra matar com as esperanças do torcedor na partida de uma vez e não corrermos risco de ir pra final apanhar do Inter de novo e ouvir o Dalechiliquenta se deitando mais uma vez.

Então pelo mesmo motivo Gui Biteco nem banco pegou, não é bruxinho, não é burocrata, então deixa em casa pra NÃO estragar o esquema “funcionalismo público” (um passa pro lado ou pra trás pro outro a responsabilidade de resolver!)

Fábio Aurélio não vem jogando nada no meio, está sem ritmo, mal fisicamente e ali é mais a jogar burocraticamente. Sua melhor atuação foi na sua posição de lateral. Mas o treinador tem arrumar uma vaguinha pra ele no time e assim vamos rebolando com esse time de bambis frouxos que só dão toquinhos pro lado pra trás nesse carrossel de caranguejos do Luxa. Esse moderníssimo esquema “funcionalismo público” que é a cara do treinador e atual gestão omissa que consegue ser uma continuidade patética da anterior.

É hora do Koff – que está parecendo o Mun Rá – sair do sarcófago e assumir a presidência pois só MORTO não vê que em vestiário que se
cristalizam patotinhas de treinador, é vestiário viciado, estagnado e está condenado ao fracasso. O mesmo já aconteceu com Renato.

Escuto agora o bambi Rui Costa que só sabe dar tapinha nas costas do profexô e vive de sorrisinhos com o treinador, se queixando da arbitragem. Aí é pra liquidar. Ah, mas vai de deitar e fazer jus ao salário que ganha. Seja homem ao menos pra assumir a derrota, deixa de ser borrabosta. Que gestão mais BORRABOSTA!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s