Cobrar de Koff ou de Acordi?

Acordi prometeu também fundos cheios de dinheiro para contratar grandes jogadores. Cadê os fundos?

vruschel, em 10/07/2013 às 13:24 disse:

PARA os que não entendem ou não aceitam minhas cobranças e críticas, exponha a síntese das razões de ter acreditado e votado no Projeto de Gestão do “gigante” Koff. EU votei nesse Koff da matéria de ZH /21/10/2012, Leandro Behs):

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/10/com-planos-ousados-koff-quer-contratar-nomes-de-peso-em-sua-gestao-3925573.html (A MATÉRIA ESTÁ COMPLETA NO JORNAL IMPRESSO, A QUAL TENHO COMIGO)

“….
Entre eles estará, por exemplo, um novo capitão — figura essencial para o novo organograma do futebol gremista.
…O Grêmio pretende trabalhar junto a seus novos executivos e aos torcedores com o conceito de “paixão e recompensa”, com muitas ações ligadas diretamente a RESULTADOS DE CAMPO.
..Os temas do futebol do Grêmio serão decididos em COLEGIADO. E, aqui, uma das revoluções esperadas. O presidente terá o poder de decisão final, mas muitas definições serão tomadas em conjunto por ele, pelo novo CEO, pelo diretor executivo remunerado, pelo diretor de futebol político, pelo treinador e pelo CAPITÃO.
…Se a inspiração para o futebol vem da Catalunha, a parte administrativa tem como modelo a NBA, ….Mais precisamente no Miami Heat…..parte das diretrizes para o Grêmio de 2013. – Há uma frase que determina todas as contratações do Heat e é o que SERÁ IMPLANTADO aqui, a partir de agora: “aquele que por compulsão não se entrega nunca, que aprimora dia a dia os seus talentos, que tem a necessidade de ganhar os mesmos título que o clube para reafirmar a carreira ou para iniciar uma trejetoria vitoriosa, ESSE É O HOMEM” – disse Acordi.”

Sendo direto, afirmo: FUI engando! Mentiram para a torcida do Grêmio!

EU VOTEI no projeto, cuja síntese foi publica em ZH no dia 21/10/2012!!

Nota: Calma Sr. Ruschel: virão aí os fundos prometidos pelo sr. Acordi. O Presidente – que declarou que não sabia nada da Arena – teve de, primeiro, desembrulhar a sacanagem que tinha sido feita no ano de 2012 com os contratos secretos da Arena que transferiam todo o dinheiro do Grêmio pra OAS.

Agora vai!

http://www.sempreimortal.wordpress.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s