Seriam essas críticas procedentes?

  1. Felipe Neri, em 10/08/2013 às 15:40 disse:

    É verdade, precisamos de gerenciamento. De atitude.

    Por mais que concorde que as disputas políticas atrapalhem o Grêmio quando extrapolam o limite do razoável, ainda assim creio que essa não é discussão pro momento.

    Agora essa atual gestão já está eleita e ela quem deve resolver nossos problemas. Fato é que num regime presidencialista, o maior responsável é sempre o presidente.

    E o torcedor gremista precisa começar acordar pra isso antes que seja tarde e COBRAR FORTE, chega de acreditar em imortalidade e nos mitos do Koff do passado e do Renato como jogador. O momento é outro e não se brinca em campeonato que rebaixa.

    Estou ficando seriamente preocupado com rebaixamento, não é corneta, nem alarmismo exagerado, pois me baseio em dados evidentes citados reiteradamente aqui neste espaço ao longo do ano, que agora leio outros repetindo em blogs gremistas sobre “a ausência de jogadores com liderança que crescem na adversidade, que tenham personalidade forte e resiliência” e que numa queda técnica do time podem fazer muita falta pois a PRESSÃO pra cair em time grande ( ainda mais o que já caiu) é sempre mais FORTE do que em times médios concorrentes. Vide o exemplo do Plameiras ano passado…
    O Criciúma por exemplo, candidatíssimo a série B, passou a patrola no nosso time com certa facilidade até… hora de acordar, gremistada!

    Pois somando isso com a “passividade, soberba e lentidão octogenária do nosso presidente” mais a falta de comando dos seus homens do futebol, a algumas lesões de jogadores importantes (devido a mudança de preparação física – Vargas e ZR10 são pra mim nossos dois melhores jogadores e estão sem previsão de volta!) – a mais algum fato novo que possa acontecer, suspensões, perda de mando de campo (?) e tolerância zero da torcida – e o negócio pode ficar muito feio mesmo.

    Estou realmente muito preocupado e entristecido com a essa atual gestão Koff que nos transformou num time sem alma, desorganizado, perdedor, acadelado, que não impõe respeito nem mesmo em casa e que se acomoda até mesmo com os adversários CAGANDO nas cadeiras da nossa casa e tudo ficando por isso mesmo!!!

    O Grêmio é a casa da mãe Joana, uma Geni, todo mundo faz o que quer contra o clube, é a OAS deitando e rolando, é a imprensa vermelha tripudiando sem resposta a altura, os adversários nos ganhando ou acadelando em plena Arena, o Dalebiba apitando o jogo em nossos domínios e até CAGAR na nossa Arena agora os visitantes podem. Ah que ponto de ACADELAMENTO chegamos?

    É muito indignante ver a PASSIVIDADE e a BUNDAMOLICE que tomou conta da instituição Grêmio sem que ninguém faça nada a respeito! Antes o que antevi era algo de secador, corneteiro, macaco, etc, agora onde estão o que acusaram? Tem lido outros blogs? Tem explicação melhor para o que está acontecendo? São os mesmos comentaristas e torcedores de resultado que depois fazem terra arrasada… não sabem porque ganham, nem porque perdem. Mas esses torcedores são o entorno do problema, grave mesmo é quando a direção não sabe as causas dos seus problemas. Aí é muito preocupante mesmo…

    Já não sei mais o que dizer aqui na esperança de alguma reação, de algum sinal de vida e de ATITUDE, de hombridade dessa atual direção, até quando isso? Pelo visto ainda não chegaram ao limite pois NADA aconteceu, nenhuma mudança, NADA, tudo na mesma e isso é o mais IRRITANTE e preocupante de tudo!

    Sempre dá pra cavar mais o buraco, é isso que está direção está fazendo, ainda não cansaram de nos humilhar pela sua inércia e covardia, de certo ainda falta CAGAREM mesmo é em cima de suas cabeças!!

     
  2. Ninguém quer calar a imprensa. O que quero é que a atual direção defenda a instituição perante a imprensa. Dê satisfação ao seu torcedor. Comunique-se com a torcida. Tenha posicionante ante a imprensa.

    Pra fazer politicagem a gestão Koff usou e abusou das redes sociais durante a campanha e buscava o contato com a torcida na própria imprensa, agora, depois de eleita, confunde “economia interna” com OMISSÃO.

    Marketing inexiste. A comunicação social do clube é vexatória. Falta comando no futebol, Falta um presidente de PULSO FIRME. Falta tudo.

    Gestão Koff é OMISSA, é a pior gestão desde a era Obino. Temos um presidente que não é nem SOMBRA de si mesmo.

    A torcida tem que acordar. E cobrar. Direcionar a discussão pra imprensa é mudar o foco dos nossos problemas e não entender NADA do que foi dito e do que está acontecendo.

    Já passou da ora da torcida começar a cobrar mais FORTEMENTE essa gestão na pessoa do presidente Koff, principal e MAIOR responsável por tudo que está acontecendo.

    Repito: o regime é presidencialista. O presidente precisa ser cobrado. Se não tinha idade, nem saúde pra assumir, que não concorresse. Ou ao menos que soubesse delegar.

http://www.sempreimportal.wordpress.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s