Enfiaram aonde seus rabos ? …este veto ameaça a instituição não apenas este ou aquele covarde que se acadelou e virou às costas para Evandro

O silêncio dos culpados, os corajosos e o amanhã
  
Evandro ser polêmico, nenhuma novidade no meio. Danrlei ter tomado a atitude que tomou ( vingativa, é verdade ), também considero normal, somos todos humanos com nossos defeitos, qualidades, ressentimentos e orgulhos. Mas o que me intriga então ? O que me intriga é a questão institucional. Evandro fundou e ajudou a construir o Grupo ao qual pertencia e mais do que isto, fazia parte de uma nata seleta de ativistas do clube que por ele trabalhava com vigor e persistência. Muitos que estão no clube hoje, e principalmente no grupo em que estava, foram carregados no colo por ele, levados pela mão por ele, e lá estão, para o bem e ou para o mal, graças as diretas intervenções dele. Grupo político é parceria, é lealdade, é companheirismo, ou deveria ser, na dor e na alegria: um casamento de ideias e ideais. Pois onde se meteram estes parceiros, estes amigos, estes companheiros, na hora do veto ? Enfiaram aonde seus rabos ? Houvesse lealdade, e HONESTIDADE, aqueles ( todos, na verdade ) que diretamente a ele deviam algum tipo de solidariedade deveriam levantar e dizer: então também estou fora. Não fizeram porque se acadelaram, se acovardaram e ou tiveram medo, receio, de perderem a continuidade do lugar que perseguem. Os interesses pessoais acima do Grêmio, como sempre. Apertaram o botão do ´te f …`. No interior isto tem nome definido, e é de peixe.
Pior, Senhores, este veto ameaça a instituição não apenas este ou aquele covarde que se acadelou e virou às costas para Evandro. Tenho comigo que tem dois tipos de corajosos. O louco, que diz o que tem que dizer olhando no olho para quem vai dizer e o covarde …sim o covarde, porque meter um punhal nas costas de outro é ato de muita coragem.
 
Eu sou um louco
 
.

Abre-se um precedente perigoso. Querem ver ? Renato é o maior ídolo da história do clube. Se tiver o pensamento ou sonho de construir no futuro uma carreira política no clube, o que será legítimo …. abre o olho Rui Costa e Chitolina porque PODE NÃO EXISTIR AMANHÃ !

Carlos Josias

http://gremio100mil.blogspot.com.br/

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s