Gestão Koff 8,9 em 10. Tem de melhorar tratamento do sócio na Arena

Exclusivo: conheça detalhes de pesquisa feita pela Chapa 4 com sócios do Grêmio

Postado por Hiltor Mombach em 27 de setembro de 2013Esportes

Antes de elaborar seu projeto para a eleição do Conselho Deliberativo do Grêmio, a Chapa 4 – Juntos Pelo Sócio tomou uma decisão: conhecer no detalhe que o se passa na cabeça do sócio torcedor do clube. Para isso, foi contratada uma pesquisa qualitativa com três grupos focais – cada um deles constituído por sete a dez participantes.

O levantamento, realizado pelo Instituto Segmento, trouxe uma série de constatações interessantes. É o caso da relação do gremista com a Arena: embora seja motivo de orgulho em razão de sua modernidade, o estádio foi apontado como, impessoal e restritivo à torcida.

Outro dado relevante captado pela pesquisa é a avaliação da gestão Fábio Koff – que apoia e é apoiado pela Chapa 4. O presidente, fortemente relacionado às conquistas históricas do time, obteve uma média de 8,9. Há também uma grande confiança de que Koff irá obter novos títulos.

Os torcedores ouvidos ainda se manifestaram sobre a administração do Grêmio. Nesse aspecto, pedem profissionalização, planejamento e transparência. Além disso, houve consenso sobre a necessidade de reforçar o marketing do clube, principalmente tornando os produtos mais baratos.

Diante dos resultados apresentados em pesquisas qualitativas, os membros da Chapa 4 se comprometeram em oferecer respostas aos anseios do sócio.     Surgiram, a partir desse estudo, suas principais propostas: avanço na profissionalização da gestão; reforço das categorias de base; extinção da cláusula de barreira nas eleições do Conselho; estímulo para que o torcedor se associe; recuperação de ex-associados; criação do Fórum do Associado; retomada do Fórum de Debates e incentivo à oferta de itens acessíveis a diferentes tipos de público.

Em relação à Arena, integrantes e apoiadores da Chapa 4 protagonizam a renegociação do contrato com a OAS – o que vai gerar grande economia para o clube e ampliar a participação do Grêmio na gestão do estádio. O desfecho, com a assinatura do acordo, deve ocorrer nos próximos dias.

 

Chapa 7 “Vem pro Grêmio” é recebida por Fábio Koff

Postado por Hiltor Mombach em 27 de setembro de 2013Esportes

Líderes dos três movimentos que compõe a chapa #VemproGrêmio (Grêmio Independente, Grêmio Imortal e Grêmio da Torcida) realizaram, na manhã desta sexta-feira (27/09), visita cortesia ao presidente do Grêmio, Fábio Koff. O mandatário saudou a iniciativa da chapa e ressaltou a importância do processo eleitoral democrático dando ênfase a importante da atuação dos 3 movimentos que compõem a Chapa 7 no processo eleitoral. Também destacou que as eleições são para o Legislativo do Clube e não para o Executivo. Estiveram presentes os presidentes dos três movimentos, Eduardo Magrisso, Paulo Ferrer e André Gutierres, e demais integrantes da nominata.

Blog do hiltor mombach no correio do povo

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s