Demore reeleito e Antonini no Conselho de Gestão do Juventude supostamente via OAS

19/12/2013 | N° 11872

JUVENTUDE

Demore é reeleito por aclamação 

Como já era esperado, o presidente Raimundo Demore (E) foi reeleito presidente do Juventude ontem à noite. A aclamação foi sugerida pelo Conselho Deliberativo e não houve contestações.

Junto com ele permanecem como vices Jones Biglia e Roberto Tonietto. Os três formarão a Diretoria Estatutária e irão compor o Conselho de Gestão em 2014, completado com outros quatro representantes da OAS.

Em entrevista ao Pioneiro nesta quarta, Antonini faz questão de frisar que não está a serviço da OAS. Sua relação com o alviverde é outra.

— Estou há mais de seis meses prestando consultoria para o Juventude. Estou apoiando o clube no sentido de criar um modelo de gestão para receber aporte de investidores de fora do país, com foco nas categorias de base — esclareceu, acrescentando que não irá assumir nenhum cargo dentro do clube.

Antonini é o responsável por aproximar empresas e atrair investidores para o alviverde. É dele a incumbência de estreitar relações com um fundo de investimentos do Catar para a construção do novo Centro de Treinamento que promete ser referência nacional. No entanto, a intermediação será concretizada somente daqui a dois anos, quando o clube zerar a dívida de R$ 20 milhões, que será quitada com recursos da parceria com a OAS.

fonte: O Pioneiro

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s